Enquete mostra que 29% visam conhecer rota turística local

18
Publicidade
Da redação

Quase um terço das pessoas que participaram da enquete realizada pelo jornal O Progresso nesta semana, pelo site de notícias (www.oprogressodetatui.com.br), informou que pretende realizar alguma das rotas turísticas do município.

Essa foi a resposta de 29% dos tatuianos, enquanto outros 71% disseram não ter intenção de conhecer os atrativos turísticos do município.

A questão figurou a pesquisa em razão do lançamento oficial do primeiro roteiro turístico e de peregrinação “Caminhada da Fé”, ocorrido no domingo, 5, e do anúncio da criação de novos roteiros pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Nesta semana, a enquete aborda o retorno das aulas presenciais. A Secretaria Municipal de Educação está se preparando para a retomada presencial de todos os alunos na rede de ensino tatuiana (reportagem nesta edição).

Com isso, a pesquisa questiona: “Você já se sente seguro para enviar os filhos para a escola?”.A questão pode ser respondida, com “sim” ou “não”, até a tarde de sexta-feira, 22. O resultado será publicado na próxima edição de final de semana, dia 24 de outubro.

Publicidade
Publicidade