Empresária mantém tradição de loja e dá enxoval para menina

3138
Jaqueline Miranda (à direita) repassa enxoval em visita à criança (foto: Cristiano Mota)
Publicidade

A empresária Jaqueline Miranda Silva, gerente das lojas Tatuí Elegante, manteve a tradição de presentear a primeira criança nascida no ano em Tatuí. Na manhã de quinta-feira, 4, ela promoveu a cessão de um enxoval completo para a pequena Letícia, filha de Lenice Alves de Souza e Lucas das Chagas Nunes.

A ideia de ofertar o enxoval partiu do empresário James Bartolone Miranda, irmão de Jaqueline, e completou “aniversário” em 2018, quando a loja atingiu 30 anos de ação ininterrupta. Desde 2010, a iniciativa está a cargo da irmã de Miranda.

O enxoval entregue à Letícia é composto por 25 peças, que servem para todas as estações do ano. A empresária explicou que o kit contém itens básicos, selecionados para atender às necessidades da criança nos primeiros meses de vida.

Jaqueline informou que as peças são escolhidas “a dedo” por ela, com a colaboração de funcionários das lojas. De acordo com a gerente, todos se envolvem na montagem do enxoval, o que fortalece o espírito de união entre eles.

A mãe de Letícia comemorou a entrega. Ela recebeu o presente na própria casa, um dia após a alta. Lenice mora no Residencial Vida Nova e disse que as peças chegaram “em boa hora”. Apesar de dispor de alguns dos itens, ela afirmou que a família poderá economizar na compra de novas peças.

Publicidade
Publicidade