Em tempo de isolamento social, Coop lança ação com conteúdos digitais

481

“A hora é de Cooperar”. Este é o tema da nova campanha digital da Coop – Cooperativa de Consumo, desenvolvida pelas áreas de Marketing e Responsabilidade Social especialmente para tempos de isolamento social, quando em suas casas, as pessoas passam a consumir mais informações online.

Trata-se de um programa criado com o objetivo de levar entretenimento aos lares dos internautas e, também, uma forma de apoiar o isolamento em prol de minimizar os impactos da Covid-19.

Tudo isso por meio de uma seleção de vasto conteúdo digital com diversas dicas de atividades para serem realizadas em casa. O primeiro post já aconteceu no dia 2 de abril, com a disponibilização da Revista Coop na versão digital, que pode ser acessada na Bio do Instagram @portalcoop.

Os demais conteúdos, sempre inéditos, serão veiculados diariamente no decorrer das próximas semanas pela equipe de marketing em todas as redes sociais da cooperativa – Instagram, Facebook, e-mail marketing e portalcoop.com.br – #HoraDeCoop.

Entre os assuntos selecionados, estão: seu treino em casa, receitas simples, diversão com as crianças, “DIY – faça você mesmo nessa quarentena”, organização e planejamento financeiro, momento cuidado próprio, comida divertida para crianças, leituras e faça sua horta em casa, etc.