Município tem mais um caso de Covid-19 confirmado nesta 4ª

604
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou na tarde desta quarta-feira, 8, que foi registrado um novo caso positivo e quatro novos suspeitos de Covid-19 em Tatuí.

A paciente do caso positivo, de 22 anos, já voltou às atividades normais e deixou a quarentena. Conforme a VE, o exame foi colhido no dia 18 de março e apenas agora o Instituto “Adolfo Lutz” divulgou o resultado.

Os novos casos suspeitos são de dois homens, de 15 e 26 anos, e duas mulheres, de 42 e 66 anos. Ainda segundo o relatório da Saúde, os quadros clínicos dos quatro pacientes estão estáveis.

Ainda no boletim desta tarde, quatro casos suspeitos, de dois homens e duas mulheres, foram descartados. O quadro recente aponta 91 notificações da doença, sendo 44 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 39 descartados e 8 positivos.

Na Santa Casa de Misericórdia, permanecem internados, em isolamento, uma mulher de 66 anos e um homem de 34 anos, além de um homem de 50 anos que está na unidade de terapia intensiva.

Publicidade

Em hospital particular, estão internados, com suspeita, dois pacientes, um homem de 35 anos e uma mulher de 58 anos, ambos com quadro estável. Na UTI, está internada uma mulher de 67 anos, com quadro suspeito e situação que “inspira cuidados”.

Publicidade