Em invasão de imóvel, dono é agredido com ‘paulada’ na cabeça

592
Da redação

Um empresário de 49 anos, morador do bairro Queimador do Meio, teve a propriedade dele invadida por três indivíduos no início da noite de domingo, 8. Durante a invasão, ele teria sido agredido com uma “paulada” na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, o morador estava acompanhado da esposa quando um homem invadiu o imóvel rural, armado, exigindo que ele deixasse o local.

Na varanda da propriedade, o empresário teria se deparado com um segundo indivíduo, que acertara uma paulada na cabeça dele, derrubando-o. Enquanto o morador estava no chão, o primeiro homem estaria o ameaçando com a arma de fogo.

A vítima disse à Polícia Civil que o homem armado seria um empresário, o indivíduo que o agredira, um advogado, e que ainda havia um terceiro rapaz, o qual não conseguiu identificar.

Conforme o boletim, os indivíduos arrancaram a placa de georreferenciamento para dificultar a localização do imóvel quando a polícia fosse acionada. Após pularem o muro para deixar a propriedade, os três homens ainda efetuaram quatro disparos de arma de fogo.

Ainda segundo o BO, a vítima afirma que as agressões e ameaças ocorreram em razão de “brincadeiras” em um grupo do WhatsApp, o qual desconhece. A agressão ao empresário ocasionou um dente quebrado, lesões no nariz e escoriações na cabeça.