Educação tem novos veículos para o transporte de alunos

244
Um dos veículos conta com 59 lugares e acesso para deficientes (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

A prefeitura conquistou, por meio de programas federais, um novo ônibus e dois micro-ônibus para o transporte escolar. Os veículos foram incorporados à frota municipal nesta semana.

Na segunda-feira, 3, chegou ao município um ônibus da marca Volkswagen modelo Marcopolo 2018 para o transporte escolar. O veículo conta com 59 lugares e acesso para deficientes.

O valor estimado é de R$ 228 mil, segundo informou o Ministério da Educação, através do FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação).

Na terça-feira, 4, chegaram dois novos micro-ônibus escolares, da marca Agrale modelos Volare, de 19 lugares cada, sendo que, em cada um, três assentos são reservados como espaços especiais para cadeirantes. Eles representam investimento de cerca de R$ 540 mil, dentro do programa “Caminho da Escola”, do Governo Federal.

“Mais uma vez, tenho que agradecer ao deputado federal Samuel Moreira pelo trabalho e dedicação ao povo de Tatuí, cobrando as ações do Ministério da Educação, através dos programas assinados recentemente”, declarou a prefeita Maria José Vieira de Camargo, por meio de nota à imprensa.

Publicidade
Publicidade