Dupla tatuiana garante nova título em evento de duathlon

Em Alambari, Elisete e Adriano vencem 2ª edição consecutiva

28
Elisete e Nardim exibem mais uma medalha conquistada (foto: arquivo pessoal)
Da redação

A parceria entre a corredora Elisete Ribeiro da Silva e o ciclista Adriano Rodrigues Nardim garantiu mais um título ao município. Na manhã de domingo, 19, os atletas tatuianos subiram em um dos pódios do 3º Duathlon Kamikaze, em Alambari.

Durante a disputa, promovida no Ginásio “José de Moraes” (Zequinha), da cidade vizinha, a dupla formada por Elisete, corredora da equipe “Pé Vermeio”, e Nardim, da equipe de mountain bike “Duas Rodas”, alcançou a primeira colocação na categoria de duplas mistas.

Na terceira edição do evento esportivo, os participantes, nas categorias individuais ou em duplas, tinham de correr 3.000 metros, pedalar por 20 quilômetros e finalizar o trajeto correndo por mais três quilômetros em trechos de asfalto e estradas de terra.

Para conquistar o título das duplas mistas, Elisete realizou os trechos de corrida no início e final da prova, enquanto Nardim foi responsável pelo trajeto de bicicleta. A dupla tatuiana concluiu o percurso em 1 hora, 26 minutos e 53 segundos – 44 segundos à frente da dupla vice-campeã.

Este foi o segundo título consecutivo da dupla no evento esportivo. Na segunda edição do Duathlon Kamikaze, em setembro, realizada no Balneário Guareí, localizado na cidade vizinha, Elisete e Nardim haviam vencido a mesma categoria.