Álbum de Família 22/12/2021

19

Festiva de Natal do Lions Clube de Tatuí

Coordenada pela presidente do Lions Clube de Tatuí, Isabel Olívia Crescíulo Pereira, a última reunião festiva do clube neste ano teve início com a “Invocação a Deus” por Vera Lúcia Bellaz Moreno. A seguir, Hino à Bandeira e silêncio pelo passamento de Saladino Simões de Almeida Filho e também pela saúde dos companheiros adoentados.

A “ferinha” Alice, de cinco anos, filha do casal Antônio Arlindo Lisboa e Cristiane de Fátima Pereira Lisboa, recebeu homenagem do clube pela classificação em primeiro lugar no concurso “Cartões de Natal”, categoria júnior.

Hélio Loretti fez a apresentação de Christian Pereira de Camargo como candidato a terceiro-vice-governador do Distrito LC-2, o qual foi muito aplaudido por todos os presentes, conforme ressaltado pela assessoria do clube.

Rosa Cristina Holtz Camargo Barros, dirigente do Clube de Mães “Vera Peixoto”, apresentou o projeto “Faça uma Criança Feliz”, iniciado em agosto de 2021. Todo o trabalho foi documentado em um vídeo apresentado por Rosa.

Homenagem foi feita ao casal José Edson Moreno e Vera Lúcia Bellaz Moreno pelos 50 anos de casamento. Hélio Loretti, com palavras e canção, e Adib Millen, com música especial de bodas de ouro, presente ofertado pelo clube, completaram a homenagem ao casal.

O “Parabéns a Você” foi para os aniversariantes dos meses de novembro e dezembro. No sorteio do bolo de aniversário, ganharam Raquel Aparecida Vivi Convento (novembro) e Denise Maria Silva Rodrigues de Oliveira (dezembro).

Pereira de Camargo apresentou o vereador João Éder Miguel, que levou notícia sobre a verba destinada à ampliação do Banco de Sangue Fortunato Minghini”, da Santa Casa de Tatuí.

Para a alegria da criançada, o Papai Noel chegou com presentes. A oração pelo Brasil foi por conta de Aurélia Cristina Maestri Vieira e, após o encerramento protocolar, houve a troca dos presentes dos amigos secretos.


Lions Clube de Tatuí na Câmara Municipal

Na noite do dia 14, integrantes do Lions Clube de Tatuí estiveram presentes nas homenagens que a Casa de Leis prestou a sete pessoas. Entre os homenageados, estavam duas “companheiras leão” do Lions Clube de Tatuí: a “past. Governadora” Imediata do Distrito LC-2, Cida Millen, indicada na época pelo então vereador Wladmir Faustino Saporito como cidadã emérita, e Sílvia Matheus Santos, indicada pelo ex-vereador Alexandre Grandino Teles como cidadã tatuiana.

A sessão solene de entrega de títulos foi coordenada pelo presidente da Câmara Municipal, Antônio Marcos de Abreu. Houve apresentação musical com Beto e seu irmão. Padre Élcio Roberto Góes fez uma reflexão sobre o Natal. E o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior parabenizou os homenageados e agradeceu a presença de todos.


‘Faça uma Criança Feliz’

Este é o nome do projeto do Clube de Mães “Vera Peixoto”, do Lions Clube de Tatuí, que nesta gestão tem como dirigente Rosa Cristina Holtz Camargo Barros.

Desde o mês de agosto, o Clube de Mães arrecadou brinquedos novos e usados, que foram restaurados pelas integrantes do clube. Todos os brinquedos, devidamente embalados, foram doados às entidades: Casa do Bom Menino, Casa de Acolhimento, Pastoral da Criança das Igrejas (Santa Luzia, São Caetano, Santa Terezinha, Santa Rita) e Recanto Betel, que fizeram a entrega a 295 crianças.

Rosa, a presidente Isabel Olívia Crescíulo Pereira, voluntárias e representantes do Clube de Mães levaram os brinquedos para essas entidades, “proporcionando neste Natal alegria para a criançada”, conclui a assessoria do clube de serviços.

Entrega de brinquedos a uma das entidades, pela presidente Isabel e dirigente do Clube de Mães, Rosa Holtz

Aniversário da Marina

Marina Marques Vieira de Camargo comemorou mais um aniversário na última segunda-feira, dia 20. Na ocasião ela recebeu os parabéns dos pais Altair e Rose, de familiares e amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome