Documentário sobre Tatuí tem lançamento no Youtube

Evento recebeu recursos da Lei Aldir Blanc (foto: AI Prefeitura)
Da redação

O documentário “Muito mais que Melodias”, de Gabriel Vanin, que apresenta histórias de alguns pontos da cidade de Tatuí em formato de reportagem, estreou nesta quinta-feira, 12, às 19h, no canal do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da prefeitura de Tatuí, no Youtube (https://bit.ly/2Yuui6i).

A produção audiovisual é composta por depoimentos, entrevistas e imagens de diversos locais do município, com a finalidade de apresentar histórias de lugares e pessoas que vão além da música e que, de alguma forma, marcaram a Capital da Música.

“O objetivo do documentário é que, daqui alguns anos, as pessoas que procurem por esses assuntos retratados no projeto possam encontrar um material completo, com depoimentos de pessoas que vivenciaram as histórias reproduzidas, que têm propriedade para falar do assunto”, explica Gabriel Vanin.

“Muito mais que Melodias” recebeu recursos por meio do edital de cultura 02/2021, da Lei Aldir Blanc (LAB), com apoio cultural da prefeitura de Tatuí, do Grupo Moreno e da Lucemi.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome