Basquete Tatuí volta à quadra do Clube após mais de 1 mês

Time enfrenta Az Araraquara no 1º jogo do returno da Copa SP

Da redação

Após mais de 30 dias, o Grupo BT/Clube de Campo de Tatuí volta a disputar uma partida, neste final de semana. Na tarde de domingo, 15, a equipe joga a primeira partida do returno da Copa São Paulo Adulta Masculina – 2022.

O confronto é diante do Az Araraquara, a partir das 16h, no ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo, aberto à presença de torcedores. O adversário tatuiano é o atual líder do grupo A, enquanto o “Basquete Tatuí” ocupa a terceira colocação.

A última partida da agremiação local foi diante do XV de Piracicaba no ginásio campestre, dia 11 de abril, pela terceira rodada da fase inicial da competição organizada pela FPB (Federação Paulista de Basketball). O jogo terminou com o placar de 90 a 54 a favor da equipe tatuiana.

Nas duas primeiras partidas, ambas “fora de casa”, o Basquete Tatuí sofreu duas derrotas. Na estreia, em 12 de março, o Az Araraquara venceu por 83 a 77 e, em 6 de abril, a LSB saiu vitoriosa do confronto pelo placar de 72 a 68.

Os próximos jogos serão nos dois domingos seguintes, encerrando a participação tatuiana na primeira fase da Copa São Paulo: no dia 22, às 16h, contra o XV de Piracicaba, fora de casa, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”; e sete dias depois, às 16h, contra a LSB, no Clube de Campo.

Além do grupo com o representante tatuiano, a edição 2022 da Copa São Paulo conta com outros quatro times no grupo B: São José Desportivo, FR/Semelp/Pindamonhangaba, América de Rio Preto e Memorial/Fupes/Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome