DME define títulos da oitava Copa Menores na próxima semana

Da redação

Na véspera do aniversário de 196 anos de Tatuí, o Departamento Municipal de Esporte, pertencente à Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, promoverá as decisões de quatro das cinco categorias da Copa Tatuí de Futsal para Menores.

Os campeões da oitava edição da tradicional competição mirim serão conhecidos em “confrontos caseiros”, na noite da próxima quarta-feira, 10, no CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) “José Edson Leal Leite (Éde)”.

Com os resultados nas semifinais, disputadas nos dias 10 e 14 de junho, oito dos dez times finalistas são de Tatuí. Bom de Bola, Clube de Campo, PM Tatuí e XI de Agosto decidirão entre si quatro categorias, sendo que cada um pode conquistar até dois títulos.

As “finais municipais” acontecerão: às 19h30, na sub-10, entre Bom de Bola e XI de Agosto; às 20h, na sub-12, entre Clube de Campo e Bom de Bola; 30 minutos depois, na sub-14, entre Clube de Campo e PM Tatuí; e às 21h, na sub-16, entre XI de Agosto e PM Tatuí.

Há cerca de um mês, em 10 de julho, também no Ginásio Poliesportivo “Paulo Vagalume”, do CIE, o departamento promoveu a única das cinco decisões somente com agremiações de fora da cidade.

O primeiro título da atual edição da competição mirim de futsal foi da categoria sub-8, conquistado pelo Adef/Craque do Futuro. A equipe de Iperó empatou no tempo regulamentar, pelo placar de 1 a 1, com o Lyons Boituva, porém, nos pênaltis, garantiu o troféu ao vencer por 7 a 6.

Da agremiação campeã, o DME elegeu o goleiro Hugo Bina Silva como o melhor arqueiro da categoria. Já o artilheiro da sub-8 foi o jogador Miguel Esteco Cazotto, do Clube de Campo, autor de oito gols.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome