Clube e “Leão do Sul” duelam por liderança isolada na Copa Rádio

Lírio Tatuí joga ‘em casa’ na nona rodada do torneio (foto: Carlos Alberto Godoy)
Da redação

A bola volta a rolar, neste final de semana, na décima rodada da primeira fase da 20ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster. Em um dos duelos a serem realizados, na manhã deste domingo, 7, vale a liderança isolada do grupo A da categoria veterana.

Jogando “em casa”, no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, o São Martinho recebe o Clube de Campo em partida decisiva, a partir das 10h45. Mais cedo, às 9h15, Unidos/TG e Clube de Campo se enfrentam pelo grupo B da categoria superveteraníssima.

Até o momento, somente um confronto foi realizado pelo grupo A da veterana, no qual a equipe campestre empatou com o Az de Ouro, com quem divide a primeira posição, com um ponto somado.

Nesta rodada, o Clube de Campo encerra a participação na fase inicial, enquanto o “Leão do Sul” faz a estreia. Desta forma, a agremiação que deixar o gramado com o resultado positivo garante a primeira posição no grupo.

No outro jogo da rodada, o time superveteraníssimo campestre tem a chance de assumir a liderança em caso de vitória simples – a equipe superaria o atual líder XI de Agosto no saldo de gols. O adversário Unidos/TG atua pela segunda vez no torneio e busca somar os primeiros três pontos.

Anteriormente, na nona rodada, disputada no domingo anterior, 31 de julho, apesar de jogarem em casa, no estádio “Toca da Coruja”, as agremiações do Jardim Lírio ainda não conseguiram conquistar as primeiras vitórias na competição máster.

No primeiro confronto, a “Égua Vermelha” derrotou o Amigos do Lírio, pelo placar de 2 a 1, e assumiu a liderança isolada do grupo B da superveteraníssima. Na sequência, pelo grupo B da veterana, Lírio Tatuí e Amigos da Astória empataram em 1 a 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome