8ª Copa Craque do Futuro inicia nesta 6ª após anos de espera

Time de Tietê, campeão da sub-11 em 2019 (foto: AI Prefeitura)
Da redação

Após quase três anos de espera, a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, por meio do Departamento Municipal de Esporte, dá início às disputas da oitava edição da Copa Craque do Futuro.

Em 2020, a pandemia paralisou as atividades esportivas em Tatuí quando o departamento ainda recebia inscrições das equipes.

Na noite desta sexta-feira, 5, às 19h, o DME realizaria a cerimônia de abertura no estádio “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”, no Clube de Campo.

Na sequência, pela categoria sub-9, o XI de Agosto enfrentaria o Bom de Bola e os “donos da casa” duelariam com o DME Iperó nos dois primeiros jogos do torneio (após o fechamento desta edição, às 17h).

A edição anterior do certame ocorreu em 2019. Em seis meses de disputa, o DME promoveu 94 partidas, com 323 gols, uma média de 3,44 tentos por confronto, apresentando quatro campeões distintos: Clube Atlético Tietê, na sub-11; XI de Agosto, na sub-13; Bom de Bola, na sub-15; e PM Boituva, na categoria aos atletas até 17 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome