Devolução de R$ 300 mil para Santa Casa foi autorizada na segunda

278
Publicidade





O presidente da Câmara Municipal, Oswaldo Laranjeira Filho (PT), entregou na segunda-feira, 2, ao prefeito José Manoel Corrêa Coelho, Manu, o documento que autoriza transação bancária de R$ 300 mil entre a municipalidade e a Santa Casa de Misericórdia.

O valor é referente à devolução parcial do suprimento financeiro do Poder Legislativo ao Executivo em 2013. O dinheiro, segundo nota da Câmara, será usado para despesas de custeio do hospital.

O ato de entrega do documento ocorreu na Prefeitura, na presença de vereadores, assessores parlamentares e secretários municipais.

Estiveram presentes, também, o vice-prefeito Vicente Menezes e a provedora da Santa Casa, Nanete Walti de Lima.

Publicidade

O prefeito agradeceu “o apoio e a iniciativa de todos os vereadores que concordaram com a devolução antecipada dos recursos”.

O projeto de lei foi aprovado no dia 30 de agosto, em sessão extraordinária. Consta no texto enviado pela assessoria de imprensa da Câmara que a quantia foi o valor mais alto entregue pelo Legislativo com a finalidade de auxiliar a Santa Casa.

O prefeito disse que deverá repassar “imediatamente” o dinheiro ao hospital e ouviu dos vereadores sugestões para que a entidade intensifique a campanha “Nota Fiscal Paulista” junto à população.


Publicidade