Corpo de idoso é achado em decomposição no Jd. Palmira

195
Da redação

O corpo de um comerciante de 68 anos, identificado como José Silvio da Rosa, foi encontrado em estado de decomposição, no sábado, 16, por volta das 18h, em uma residência no Jardim Palmira.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada, via rádio, para localizar o comerciante, que estaria desaparecido havia alguns dias. Os policiais foram informados de que o homem residia sozinho e tinha idade avançada.

No endereço indicado, conforme a PM, na tentativa de localizar o morador, os agentes não foram respondidos ao baterem na porta. Eles perceberam um forte odor, também comunicado por um vizinho.

De acordo com a PM, quando os agentes conseguiram entrar no imóvel, encontraram o corpo do comerciante já em adiantado estado de decomposição e sem sinais aparentes de violência ou lesões. O local passou por perícia.

Dois dias depois, um aposentado de 68 anos compareceu ao plantão policial, informando ser primo de Rosa. Ele disse que a vítima não deixara herdeiros e que os familiares antecedentes são falecidos.

O delegado determinou o registro de um novo boletim de ocorrência para que o primo pudesse solicitar ao IML (Instituto Médico Legal) a liberação do corpo do comerciante para a realização do sepultamento.