Estudante de 24 anos falece ao cair de moto no Jd. Santa Rita

181
Da redação

O estudante Wellington Gonçalves da Silva, de 24 anos, faleceu após cair de uma motocicleta, juntamente com a namorada, de 21 anos, na madrugada de domingo, 17. O acidente aconteceu na rua Teófilo de Andrade Gama, no Jardim Santa Rita de Cássia.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 2h30, uma equipe atendeu à ocorrência. O registro da corporação informa que o casal estava trafegando em uma moto Honda, modelo CB 300R, quando caiu na via, ferindo-se gravemente.As vítimas receberam atendimento médico e foram internadas no Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”

Pela manhã, um irmão de Silva compareceu ao plantão policial e registrou um boletim de ocorrência, informando o falecimento do estudante, por volta das 6h. O delegado requisitou exame necroscópico do IML (Instituto Médico Legal) para a vítima.

A reportagem de O Progresso contatou a Santa Casa de Misericórdia, na tarde desta terça-feira, 19, por volta das 14h40, sendo informada de que a namorada, também envolvida no acidente, permanecia internada na ala cirúrgica do hospital.