Copa de Futsal para menores realiza jogos pelas semifinais

1993
Equipes preparam-se para as eliminatórias que acontecem neste sábado (foto: AI Prefeitura)

Neste sábado, 12, acontecem as quartas de final e as semifinais da 4ª Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Os jogos têm entrada gratuita, no Clube de Campo, à rua 11 de Agosto, 3.092, bairro Valinho, a partir das 9h.

Os primeiros jogos serão das quartas de final. No primeiro da manhã esportiva, a PM Laranjal Paulista enfrenta o Lyon FS Boituva pela categoria sub-14. Na sequência, tem FS Conchas contra Lyon FS Boituva em confronto válido pela sub-16, às 9h30. Na categoria sub-12, a PM Sarapuí disputa contra o Lyon FS Boituva, às 10h. E às 10h30, ainda pela sub-16, PM Guareí joga contra PM Cerquilho.

Os jogos da semifinal começam às 11h, com confronto entre Clube de Campo “A” e PM Sarapuí, pela categoria sub-10 e, às 11h30, pela sub-8, tem Clube de Campo “A” disputando vaga na final com o Clube de Campo “B”.

Na sexta rodada do campeonato, realizada no domingo, 6, no Clube de Campo, aconteceram nove partidas, duas pela sub-8, três pela sub-10, três pela sub-16 e uma pela categoria feminina.

Pela categoria sub-8, a rede balançou cinco vezes. Na primeira partida, o Clube de Campo “A” confrontou o Bom de Bola e venceu por 2 a 1. Em seguida, a equipe da PM Conchas ganhou por 2 a 0 do Clube de Campo “B”.

Na sub-10, o Clube de Campo “B” venceu o Bom de Bola por 5 a 0. Na sequência, a PM Sarapuí enfrentou o Clube de Campo “C” e levou a melhor, com placar de 4 a 1. No terceiro jogo, o FS Conchas confrontou a PM Cerquilho e venceu por 4 a 2.

Pela sub-16, foram 14 gols nos três jogos. No primeiro, o FS Conchas ganhou de 5 a 4 do Sesi- Tatuí. Em seguida, o Bom de Bola goleou Laranjal Paulista por 4 a 0 e a PM Cerquilho venceu, por 1 a 0, o C.F. Craque do Futuro Iperó.

No jogo pela categoria feminina, disputaram PM Tatuí e PM Itapetininga, em confronto que terminou em empate com placar de 1 a 1.