Com a expectativa de aumentar o faturamento em 5% no segmento em relação a 2018, a Coop – Cooperativa de Consumo realiza até 30 de novembro, em todas as suas lojas e drogarias, o “Festival de Beleza e Bem-Estar”, com várias promoções nas linhas de perfumaria e higiene pessoal.
O Festival da Beleza é uma campanha que está presente em todos os canais da Coop e conta com um mix completo de comunicação, entre divulgação on e offline, como também ações de ativação geolocalizadas.
“Apenas para se ter uma ideia, haverá ‘display’ expositor com tabloides promocionais em salões de cabelereiros próximos às unidades e adesivos nos espelhos com QR Code para conferir a oferta do dia – que também pode ser acompanhada por uma ‘landing page’ disponível no site da Coop; bolachas de chope e jogos americanos em bares e restaurantes, além, é claro, de forte respaldo das redes sociais”, comenta a analista de marketing Luana Adolfo.
“Queremos impactar usuários com hábito de navegação em assuntos relacionados à beleza, considerando todas as praças onde atuamos”, explica.
Neste ano, a ação conta com o apoio de importantes marcas, como Unilever, P&G, Colgate, OGX, Sundown e Nívea.