Coop lança festival de bebê e projeta crescer até 5% nas vendas 

No período de 27 de junho a 28 de julho, a Coop – Cooperativa de Consumo realizará a quinta edição do “Festival de Bebê”, como forma de fidelizar o público-alvo e aumentar em até 5% as vendas de produtos infantis, das categorias de leite em pó, papinhas e mingaus, fraldas infantis descartáveis e da linha de higiene e perfumaria.

Durante a ação, a cada R$ 60 em compras dos itens participantes, o cliente terá direito a códigos promocionais que deverão ser cadastrado no hotsite www.festivaldobebecoop.com.br para que gerem “Números da Sorte”, a serem confrontados com os resultados das extrações da Loteria Federal dos dias 06/07, 13/07, 20/07 e 31/07/2019.

A partir daí, as próximas compras efetuadas no período de participação irão gerar os “Números da Sorte” automaticamente, desde que o cliente se identifique no caixa pelo número do CPF ou da matrícula de cooperado.

Nesta edição, o prêmio final será uma viagem para um resort no Nordeste para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, além de sorteio diário de vale-compras no valor de R$ 400 durante todo o período da campanha.

Da mesma forma, como ocorreu nas edições anteriores, cada participante, no momento do cadastro, deve escolher uma instituição beneficente, previamente habilitada pela Coop, sendo que a mais votada receberá a doação de R$ 3.000.

De acordo com Luana Adolfo, analista de marketing da Coop, a ação tem apresentado excelentes resultados, tanto comerciais quanto de participantes. “De 2017 para 2018, registramos aumento de 150% em códigos gerados, totalizando 50.343 durante a ação do ano passado”, explica.