Álbum de Família 26/06/2019

417

Transmissão e posse no Lions Clube de Tatuí

Na noite do dia 22, o Lions Clube de Tatuí recebeu dirigentes leonísticos, caravanas da capital e do interior, representantes de Loja Maçônica, Clube dos 13, clubes de Rotary, autoridades civis e militares, jovens do LEO Clube e “ferinhas”, além de muitos convidados, para a posse de presidentes de Lions e do LEO e respectivas diretorias para o ano leonístico 2019/2020.

Victor Antônio Lisboa deu posse a Thomas Convento como presidente do LEO Clube de Tatuí que então fez a apresentação da diretoria.

Mário Celestino Peixoto recebeu, além de presentes, o título “Companheiro de Melvin Jones” e fez discurso de despedida.

Chamou para se colocarem junto à mesa diretora Marcos Antônio de Almeida e a esposa Marisa Bueno de Campos Almeida, conduzidos pelos padrinhos Mário Luís Rodrigues da Costa e esposa Neusa Maria Manis Rodrigues da Costa, para a cerimônia de posse.

Após as “marteladas” e troca de pins, Peixoto, acompanhado pela esposa Roseni e família, foi até a Galeria dos Presidentes, onde colocou a foto dele.

Almeida, tendo ao lado a esposa Marisa, apresentou a diretoria para o ano leonístico e, em seguida, dirigiu palavras de agradecimento e metas para o trabalho do “servir”.

O governador Oberlan elogiou Peixoto pela condução do LC Tatuí e colaboração dos clubes do LC-2 em sua gestão. José Carlos Stipp também parabenizou o LC Tatuí pelos quatro anos de atividades em comemoração do centenário do Lions Internacional, finalizando a noite de posses.