Coop lança campanha para “alavancar” os produtos de inverno

815

Como forma de alavancar as vendas de alguns produtos durante o período do inverno, a Coop – Cooperativa de Consumo realiza, entre os dias 3 e 31 de julho, uma campanha de marketing com destaque para as categorias de queijos especiais, vinhos, cervejas, sopas, massas e chocolates.

Com o tema “Sabores de inverno – é época de convidar os amigos e levar deliciosos sabores para o conforto de casa”, a Coop tem, como apoio da ação, tabloide com várias ofertas  e condições diferenciadas para pagamento, sendo em até 4 vezes sem juros no cartão Coop Fácil, em até 3 vezes sem juros nos demais cartões de crédito e, em até 12 vezes sem juros, também no cartão Coop Fácil, para aquisições nos setores de eletro, bazar e têxtil.

No setor de bebidas, por exemplo, a Coop disponibiliza cerca de 120 opções de cervejas especiais e 548 rótulos de vinhos de 10 nacionalidades diferentes.

Até o final de agosto, a Coop também continuará com o “Festival de Sopas”, de fabricação própria, em parceria com a Nestlé. São, ao todo, 16 sabores, que podem ser degustados na cafeteria localizada na unidade Industrial, em Santo André, ou levados para casa, na versão por quilo, disponibilizadas na rotisseria.