Convenção homologa Valdeci Proença como candidato à prefeitura

816
Valdeci Antônio Proença
Publicidade
Da reportagem

O Podemos deve oficializar o nome do atual vereador Valdeci Antônio Proença para concorrer ao Executivo nas eleições 2020. O partido realiza convenção municipal para a definição das candidaturas nesta sexta-feira, 11, às 19h, na Câmara Municipal.

O evento terá presença física apenas dos membros do diretório municipal, convencionados e filiados. Os demais poderão acompanhar a transmissão ao vivo pela página oficial do candidato no Facebook.

A convenção formará a coligação “Porque Juntos Podemos Mais – Amar, Cuidar e Preservar”. A chapa majoritária é apoiada pelo PDT (Partido Trabalhista Brasileiro). A vice-prefeita indicada é a médica Lúcia Maciel (Doutora Lúcia, do PDT).

Também serão escolhidos os pré-candidatos a vereadores pelos respectivos partidos. Os organizadores destacaram que todos os cuidados sanitários para a ocasião serão respeitados.

O período de convenções partidárias começou no dia 31 de agosto e encerra-se na quarta-feira, 16. Após a confirmação das pré-candidaturas, os políticos aguardarão os partidos legitimarem o registro perante o TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Publicidade
Publicidade