Colisão entre 2 motos deixa 3 vítimas; uma é flagrada com cocaína

2207

Uma colisão entre duas motos na noite de domingo, 28, deixou três pessoas com ferimentos graves. No Pronto-Socorro Municipal, uma das vítimas hospitalizadas foi flagrada com oito porções de cocaína na carteira.

A colisão frontal entre as motos aconteceu na rua Teófilo Andrade Gama, no bairro Boqueirão. As motos envolvidas na colisão são uma Honda Biz vermelha e uma Honda CG preta, ambas de Tatuí.

De acordo com policiais militares que participaram do atendimento e fizeram o registro da ocorrência de acidente, as três vítimas envolvidas foram levadas imediatamente ao PS, todas com ferimentos graves.

Por conta da necessidade de atendimento das vítimas, os policiais não conseguiram averiguar outros detalhes da colisão. Já no PS, identificaram as vítimas. Os condutores são um autônomo de 26 anos e um jovem de 20 anos, morador do bairro Rosa Garcia.

A terceira vítima, uma estudante de 14 anos, sofreu fratura exposta no fêmur e no joelho.

Na segunda-feira, 29, por volta das 8h15, o autônomo continuava hospitalizado quando uma enfermeira encontrou uma sacola com oito pinos de cocaína nos pertences dele.

Conforme o segundo boletim de ocorrência, dessa vez por posse de “drogas para consumo pessoal sem autorização”, os entorpecentes estavam embalados, prontos para o consumo.

A enfermeira acionou a Guarda Municipal e a droga foi levada para a Delegacia Central.