Coletivo ‘João e Maria’ ensina a ‘empreender na pandemia’

Projeto pretende atrair potenciais “clientes” (Foto: AI Prefeitura)
Da redação

O coletivo “João e Maria Musical” apresenta a série “Empreender com as Redes Sociais na Pandemia”, que em dez episódios oferece dicas práticas sobre a importância do uso das ferramentas sociais.

O projeto pretende melhorar o desenvolvimento das redes sociais dos profissionais das áreas cultural e artística, com o intuito de atrair “potenciais clientes”.

Por meio de conteúdos teórico e prático, a série apresenta o passo a passo de como o artista deve se posicionar, além de uma análise individual das redes sociais de cada artista que estiver inscrito, no início e fim do curso.

Essa análise será feita somente com os primeiros 50 inscritos no curso, mas as aulas estarão disponíveis para todos.

As outras aulas abordarão as principais funções de cada rede social, como melhorar o engajamento e o posicionamento do artista para alavancar suas vendas e sua visibilidade usando os recursos digitais.

O projeto “Empreender com as Redes Sociais na Pandemia” recebeu recursos federais da Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do decreto municipal 20.657, de 2020.

O vídeo de apresentação do projeto está disponível no link: https://www.youtu.be/y9JSP8g4W-U. Mais informações podem ser obtidas com o coletivo pelo WhatsApp (15) 98107-4793, ou pelo Instagram: @joaoemariamusical.