Clube e ‘Sexta’ ficam no zero a zero e São Martinho goleia

1423
Clube de Campo fica no empate mas garante classificação

Rodada realizada no fim de semana passada e valendo pelo “Campeonato José de Campos – Zé Leiteiro” acirrou ainda mais a disputa. O torneio já considerado tradicional registrou duas partidas, no campo do Az de Ouro, no domingo, 18.

Os jogos foram realizados no período da manhã, entre quatro equipes, duas disputando pelo grupo verde e as demais, pelo azul. A partida de abertura da rodada, com início às 9h, teve como adversários o Clube de Campo e o Sexta Máster.

As equipes rivais terminaram o duelo empatadas, mas sem gols marcados. O resultado em zero a zero não mudou o quadro de liderança do grupo. Os campestres seguem na liderança, com sete pontos, em decorrência de duas vitórias e do empate.

Já o Sexta Máster abriu uma ligeira vantagem com relação ao terceiro colocado. A equipe agostina dividia o segundo lugar com o Associados do Clube. Até então o Sexta Máster possuía três pontos, mas, com o empate, subiu para quatro.

Além de vitória e empate, tanto os agostinos como os campestres tinham uma derrota. Com o placar do fim de semana passado, apenas o Nova União já está fora. A equipe deve cumprir um terceiro jogo neste próximo domingo, 25.

Pelo grupo azul – que é composto por um total de três equipes –, o E. C. (Esporte Clube) São Martinho fez bonito. A equipe do “Leão do Sul” bateu o Santa Luzia pelo placar de 6 a 0. A partida fechou a rodada do fim de semana anterior.

O jogo resultou na primeira vitória do São Martinho na fase classificatória da competição. A equipe contava apenas com um empate, somando um ponto ganho. Ao fechar com o placar positivo, o time iguala-se ao Palmeiras de Quadra, que havia vencido um primeiro jogo e empatado no segundo.

A situação mais complicada do grupo é do Santa Luzia, que acumula duas derrotas. Sem pontuar, a equipe não tem chances de continuar na etapa seguinte.

Além dos resultados dos jogos do dia 18, o DME (Departamento Municipal de Esportes) atualizou a lista com os nomes dos jogadores que marcaram gols na competição. A liderança pertence a Edmilson Oliveira Santos, do Palmeiras de Quadra. O atleta já marcou seis gols na competição, nos dois jogos que participou.

Em seguida, aparecem: Carlos Eduardo Silva, do São Martinho, com cinco gols; Carlos Alberto Batistuta, do Palmeiras de Quadra, Jair Martins Oliveira, do Associados do Clube e Hélio de Almeida, do Clube de Campo, com três gols, cada.

Somando dois tentos anotados, estão: Ronaldo Bueno, do Clube de Campo; Jorge Donizeti Zaratin e Delson Ceciliato, do Associados do Clube de Campo.