Clube de Campo vence 3 de 4 jogos em competição de futsal

Equipes locais enfrentaram o Incríveis pelo ‘Metropolitano A2’

Equipe sub-14 vence adversário por 6 a 0 (foto: divulgação)
Da redação

Três dos quatro jogos diante do Incríveis Futsal foram vencidos por equipes de base de futsal do Clube de Campo na manhã de sábado, 30 de abril. As partidas aconteceram “fora de casa”, no CTC Vila Ema, em São Paulo, válidas pela sexta rodada da fase inicial.

O representante tatuiano venceu o adversário nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16, pelos placares de 7 a 3, 6 a 0 e 4 a 1, respectivamente. O revés campestre aconteceu na categoria sub-18, ao ser superado por 2 a 1.

Na goleada pela sub-12, Cadu e João Victor anotaram dois gols cada, além dos tentos de Isaac, Matheus Davi e Pietro. A equipe ainda jogou com Fabrício, Gabriel, Lucas, Murilo, Léo, Gustavo, Peixoto, Arthur, João Pedro e Vinicius.

Já a goleada do time sub-14 foi construída com dois gols de Du e Léo e concluída com gols de Pereira e Vinícius. João Vitor, Bachega, Guilherme, Kauã, Davi Emanuel, João Pedro, Soranzo, Marcos, Gustavo e Álvaro também participaram da vitória.

Autor de um “hat-trick” (três gols no jogo), Thierry Henry foi responsável pelo triunfo da equipe sub-16 – Michel completou o placar. Ao lado deles, atuaram Samuel, Djalma, Felipe, Maik, Paulinho, Orestes, João Augusto, Luizinho e Kauê.

Henry também atuou pela agremiação sub-18 na derrota para o Incríveis Futsal. O time ainda foi representado pelos jogadores: Daniel, Mandela, Alves, Shalar, Otávio, Pedro Henrique e Maycon, autor do único tento tatuiano.

Com esses resultados, o time sub-16 campestre mantém-se na liderança do grupo e no geral da categoria. Na sub-9, o Clube de Campo está em segundo lugar no grupo e em 11º na classificação geral.

Nas categorias sub-12 e sub-18, o representante tatuiano está na terceira colocação nos respectivos grupos. Contudo, os jogadores da sub-12 aparecem na sétima posição geral da categoria, enquanto os atletas da sub-8 estão na nova colocação geral.

Em maio, serão mais cinco compromissos pela primeira fase do torneio: contra o Taboão da Serra, no domingo, 8; diante de Capão Bonito, domingo, 15; com o São Paulo F. C. B, sete dias depois; e diante do Suzano, no sábado, 28. Encerrando a primeira fase, o Clube de Campo “pega” a Adef Futsal no dia 5 de junho, um domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome