2ª rodada da ‘Copa Menores’ termina com mais de cem gols

Jogadores tiveram média superior a 5 tentos em 19 partidas

Atletas do XI de Agosto ao lado do treinador Matheus Monen (foto: divulgação)
Da redação

As redes dos ginásios do Clube de Campo e da Associação Atlética XI de Agosto foram balançadas mais de cem vezes na segunda rodada da Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pelo Departamento Municipal de Esporte, pertencente à Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

Entre a noite de sexta-feira, 29 de abril, e o início da tarde de domingo, 1º, o órgão municipal realizou 19 partidas pela competição mirim, sendo marcados, ao todo, 109 gols, culminando em média de 5,74 por confronto.

O ginásio do XI de Agosto recebeu três jogos da Adef/Craque do Futuro, de Iperó, adiados na primeira rodada. A equipe venceu os “donos da casa” na categoria sub-8, mas acabou derrotada pelo Lyon Boituva, por 5 a 2, e pelo Bom de Bola, por 5 a 0, na sub-14 e sub-12, respectivamente.

No dia seguinte, no ginásio “Manoel Soares”, no Clube de Campo, o time sub-10 do São José goleou a PM Conchas por 8 a 0. No jogo seguinte, o São José empatou com o Resgaste FS, de Itapetininga, pelo placar de 3 a 3, na sub-12.

Pela sub-14, o Santa Cruz ganhou do Lírio Tatuí por 5 a 2; contudo, na sub-16, o “Dragão da Colina” foi derrotado pela PM Conchas por 6 a 1. Na sequência, a PM Conchas ainda levou a melhor no confronto diante da PM Torre de Pedra, na sub-10, por 4 a 0.

No mesmo dia, o ginásio também recebeu duas partidas da Setul, de Cerquilho, que saiu derrotada em ambas. No primeiro jogo, pela sub-14, o Resgate FS venceu por 4 a 1 e no segundo, pela sub-16, o Lírio Tatuí ganhou por 3 a 0.

Na manhã de domingo, 1º, “em casa”, o Clube de Campo venceu três dos quatro jogos que disputou. Os triunfos foram por: 3 a 0, na sub-8, contra o Bom de Bola; 11 a 0, na sub-12, diante da PM Conchas; e 8 a 0, na sub-14, contra a Adef/Craque do Futuro. O único revés foi para a sub-10 do XI de Agosto, por 5 a 1.

Além da derrota para a agremiação campestre, a Adef/Craque do Futuro ainda perdeu da PM Conchas por 4 a 1, na sub-10, e da PM Araçoiaba por 3 a 2, na sub-16. Encerrando a rodada, a sub-8 do Lírio Tatuí empatou em 1 a 1 com o XI de Agosto e a sub-12 sofreu uma goleada do Bom de Bola, pelo placar de 14 a 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome