Cidade não tem novos registros do coronavírus há 24 horas

487
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal de Saúde, pela Vigilância Epidemiológica, informou, em boletim divulgado na manhã de hoje, segunda-feira, 13, às 10h, que não recebeu nenhum novo registro suspeito de coronavírus nas últimas 24 horas.

Conforme o boletim, Tatuí permanece com 97 notificações de Covid-19, das quais 31 casos suspeitos aguardam resultados de testes, enquanto 54 estão descartados e 12, confirmadas.

Na Santa Casa de Misericórdia, neste momento, estão internados, em isolamento, com quadros estáveis e aguardando resultados dos testes, um homem de 77 anos e uma mulher de 76.

Na unidade de terapia intensiva, segue internada uma mulher de 66 anos, com teste positivo da doença e quadro “gravíssimo”.

Três mulheres permanecem internadas em hospital particular. Duas delas, de 61 e 87 anos, com suspeita da doença, estão em isolamento e com quadros estáveis. Uma mulher de 67 anos, com teste positivo, está na UTI, “inspirando cuidados”.

Publicidade

Ainda de acordo com a VE, dos 12 casos positivos de Covid-19 no município, à exceção das duas pacientes internadas em UTIs em estado grave, dez pacientes retornaram às atividades diárias.

Publicidade