‘Cemul’ abre inscrição para 2 novas turmas de escolinha de tênis

2
O retorno das atividades presenciais na escolinha segue as limitações protocolares
Da redação

O Cemul (“Complexo Esportivo Municipal Dr. Ubirajara Loretti”), equipamento da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da prefeitura, está com matrículas abertas para retorno de escolinha de tênis gratuita.

As vagas são para turmas de 6 a 8 anos e de 9 a 12 anos. Os treinos acontecem nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, das 10h às 12h, e das 15h30 às 17h30, no Cemul, à praça Ayrton Senna.

Conforme a SECTLJ, o retorno das atividades presenciais na escolinha segue as limitações protocolares do estado de São Paulo, para impedir a proliferação da Covid-19.

Para participar das aulas, é obrigatório o uso individual de equipamentos de proteção, como máscaras, além do distanciamento social entre os esportistas. A porcentagem de presença nas turmas também é limitada.

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Esportes, pelo (15) 3251-4844, ou com o CEU das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados) “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, pelo (15) 3259-5340.