CCR SPVias dá capacitação a professores da região de Tatuí­

451
Publicidade





Visando oferecer subsídios teóricos e práticos para os educadores das cidades de Alambari, Avaré, Capão Bonito, Capela do Alto, Cerqueira César, Cesário Lange, Buri, Itapetininga, Itatinga, Porangaba, Quadra, Sarapuí, Tatuí e Torre de Pedra, a CCR SPVias realiza, entre os dias 2 e 10 de junho, a segunda etapa de encontros pedagógicos para capacitação dos professores participantes do programa “Estrada para a Cidadania”.

Os professores aprenderão tópicos importantes sobre trânsito e meio ambiente, “que são os principais pilares do Programa Estrada para a Cidadania”, segundo a assessoria de imprensa da empresa.

Para essas atividades, a concessionária oferece livros de apoio, distribuídos individualmente e que possuem sugestões de exercícios, trabalhos e atividades.

Segundo o relações institucionais da CCR SPVias, Alexandre Spadafora, “os encontros pedagógicos são realizados por profissionais especializados, consolidando a manutenção de um espaço propício para ideias que poderão ser levadas à sala de aula”.

Publicidade

“Nosso propósito é multiplicar conhecimento. Com os educadores capacitados, os alunos aprenderão com mais facilidade e terão uma formação integral”, afirma.

Em Tatuí, o evento acontece nestes dias 9 e 10, das 18h30 às 21h, no Nebam, à rua Oracy Gomes, 495, em frente ao Clube XI de Agosto.


Publicidade