13º Varzeano tem início com 7 gols nas séries ouro e prata
O 13º 'Campeonato Municipal de Futebol Varzeano' registrou sete gols na rodada de abertura, realizada na tarde de domingo, 27 de abril. Os tentos foram marcados em duas partidas, sendo uma válida pela série 'ouro' e outra pela 'prata'.
As pelejas tiveram início após a solenidade de abertura, com presença do prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, e do secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Miguel Lopes Cardoso Junior. Na ocasião, Manu falou sobre as ações esportivas realizadas pela Prefeitura e deu o pontapé inicial.
Futsal feminino é eliminado na ‘Copa TV Tem’
A equipe feminina de futsal de Tatuí teve o sonho de se tornar campeã da 'Copa TV Tem' interrompido na noite de terça-feira, 29 de abril. As meninas do selecionado local não conseguiram bater as jogadoras de Itapeva na semifinal da categoria. Elas perderam em Capão Bonito pelo placar de 4 a 0.
O jogo interrompeu uma sucessão de vitórias e a esperança do título. As meninas vinham de uma campanha impecável. Elas venceram quatro jogos, sendo três na primeira etapa da competição de futsal e, o quarto, nas quartas de final.
14ª Copa Rádio inicia com empate por 1 a 1 e vitória magra por 1 a 0
A 14ª edição da 'Copa Rádio Notícias de Futebol Máster' teve abertura na manhã do dia 27 de abril, com dois jogos. A rodada que envolveu dois clássicos aconteceu após a solenidade de abertura. O evento contou com presença de autoridades, execução do Hino Nacional e queima de fogos de artifício.
O pontapé inicial foi dado pelo empresário Luiz Gonzaga Vieira de Camargo. Em entrevista í equipe da rádio que promove a organização, ele destacou que o evento esportivo é 'o mais esperado por atletas e ex-atletas' do município.
Judocas obtêm vaga para fase final que antecede o ‘Paulista’
No dia 27 de abril, quatro atletas da Academia Judô Pires conquistaram vaga para a fase final do 'Campeonato de Judô'. Essa competição antecede o 'Campeonato Paulista' da modalidade. Os judocas terminaram o 'Campeonato Inter-Regional de Judô', realizado em Itapetininga, em segundo lugar.
Atletas levam 4 medalhas em Itu e 2 títulos em Itapetininga
Mantida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, a equipe de atletismo 'ATA Pé Vermeio' conquistou quatro medalhas em competição em Itu. Os atletas locais faturaram um ouro e três bronzes no 6º 'Circuito Cidade de Itu – Corrida de Rua'. A competição aconteceu no dia 26 de abril.
7ª etapa do evento de dardos será realizado na tarde deste sábado
Acontece na tarde deste sábado, 3, a 7ª Etapa do 'Campeonato de Dardos de Tatuí'. As disputas serão realizadas no Grando Sports, na rua Rio de Janeiro, 520, na vila Santa Luzia. Elas são voltadas a dardistas profissionais e amadores.
O evento é realizado pelo TatuiDarts Club em nove etapas. A finalíssima está programada para o dia 2 de agosto. As demais fases serão realizadas nos dias 7 de junho (oitava) e 5 de julho (nona). Todas, são abertas ao público.
Atleta do município conquista duas pratas no Circuito Caixa
O atleta Renato Fernandes de Medeiros conquistou duas medalhas em provas da etapa regional de São Paulo do 'Circuito Caixa Loterias'. Ele obteve prata nos 800 metros e nos 1.500 metros. A competição aconteceu entre os dias 11 e 13 deste mês, em São Paulo, nas modalidades atletismo, natação e halterofilismo.
Atleta obtém título de campeã interestadual e judoca, 3ª colocação
Campeã interestadual e terceiro colocado. Estes são os títulos conquistados pelos atletas de Tatuí, Jéssica Paloma Santos da Silva, e Samuel Soares Barros, respectivamente, na última etapa do 'Campeonato Estadual de Judô'. Os atletas participaram da competição no domingo, 27, na cidade de Itapetininga.
Realizado pela FPJ (Federação Paulista de Judô), o evento reuniu centenas de atletas nas categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-18 e sub-21 de quatro regiões do Estado. Os desafiantes vieram do Sul, Sudeste, Litoral Sul e Vale do Paraíba.
Velhos Dragões programam encontro com o Estrela F. C
Amigos com ligação afetiva com o bairro Santa Cruz e com o Santa Cruz Futebol Clube programam, para o final de maio, uma reunião diferente. Eles integram o 'Velhos Dragões', time que receberá o Estrela F. C. para o 'V Encontro'.
Além de um jogo amistoso, o evento contará com churrasco e 'muitos dedos de prosa'. Comandados por Mauri Gonçalves, o Gui, o grupo de veteranos realiza o encontro uma vez por ano. O objetivo é promover confraternização entre os ex-jogadores e ex-atletas de times da cidade e da região.
Meninos repetem derrota na volta e ficam fora da ‘Copa TV Tem’
A equipe masculina de Tatuí que disputava a 'Copa TV Tem' deixou a competição na noite de sexta-feira passada, dia 25. O time local perdeu o jogo de volta contra Itapeva por 4 a 2 – mesmo resultado pelo qual havia sido derrotado no jogo de ida, realizado na noite do dia 22, terça-feira da mesma semana.
Com o resultado, os tatuianos disseram 'adeus í competição'. A equipe vinha de uma campanha com altos e baixos – mais altos que baixos – e resistiu bravamente. Tanto que mereceu comentários em rede social por parte do secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Miguel Lopes Cardoso Junior.





