Cantora Diandra lança música gravada por alunos da Fatec Tatuí

21
Capa do álbum “Privilégio”
Da reportagem

A cantora sorocabana Diandra está trabalhando para o lançamento do primeiro álbum da carreira. “Páginas de Um Caderno” é o título do trabalho, que teve o nome inspirado no caderno de composições dela.

As músicas produzidas por Thiago Buist foram gravadas no Studio Lego por alunos e ex-alunos do curso de produção fonográfica da Fatec Tatuí.

O lançamento do EP será divido em quatro canções e uma faixa bônus, “todas alinhadas com o conceito da artista e buscando contar a história pessoal e experiências amorosas”, informa a assessoria de comunicação da cantora.

“Privilégio” é o nome da primeira canção a ser lançada com direito a um clipe especial. Além disso, conta com participação especial de Federico Puppi, produtor de Maria Gadú, no violoncelo.

“Estou muito realizada e contente com os resultados alcançados nas canções. Minha maior expectativa é que as pessoas percebam a quantidade de carinho e verdade que foi empregada nesse trabalho”, declara Diandra.

“Privilégio” estará disponível a partir deste dia 20 de outubro em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, Tidal e outras). Faça o “pré-save” através do link: https://onerpm.link/275951756108 e acompanhe o trabalho da artista pelo @cantadiandra no Instagram.