Bom de Bola disputa a 2ª fase da Copa Band neste sábado

879
Equipe sub-13 do Bom de Bola joga neste sábado pela Copa Band (foto: divulgação)

Neste sábado, 21, as equipes do projeto Bom de Bola têm três jogos pela segunda rodada da segunda fase da Taça Band, nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. As partidas serão realizadas em Campinas.

A equipe sub-11 joga, às 14h, contra o Limeira Futebol Clube, pelo grupo II, enquanto a sub-13 enfrenta o Gol de Placa às 9h, no grupo V, e a sub-15 disputa contra o Meninos de Nilópolis, às 10h, pelo grupo IV.

Na primeira rodada da segunda fase, que aconteceu no sábado, 14, as equipes foram divididas em seis grupos de três cada. Os times foram definidos em sorteio na manhã do dia 10.

A sub-11 de Tatuí está no grupo II, ao lado do Limeira Futebol Clube e Agostinho Soccer. A sub-13 joga pelo grupo V, ao lado do Gol de Placa Santa Bárbara e Raça Sport Clube. Já a equipe sub-15 enfrentará o Raça Sports Clube e o Meninos de Nilópolis, no grupo IV.

A próxima rodada acontecerá no sábado, 28, também em Campinas, para decidir as equipes que irão para as quartas de final. Na terceira rodada, o Bom de Bola enfrenta Agostinho Soccer, pela sub-11, e Raça Sport Club, pela sub-13 e sub-15.

A primeira rodada aconteceu no sábado, 14. No grupo das equipes tatuianas, na sub-11, Agostinho Soccer venceu o Limeira Futebol Clube com placar de 4 a 2.

Pela sub-13, o Gol de Placa venceu o Raça Sport Club por 2 a 0 e, pela sub-15, Raça Sport Clube venceu o Meninos de Nilópoles por 3 a 1. O Bom de Bola teve folga.

Classificam-se para as quartas os campeões dos grupos e os dois melhores segundos colocados. Os jogos das quartas de final estão marcados para o sábado, 5 de maio, e a final, no sábado, 12 de maio.