Basquete Tatuí vence e termina como o ‘melhor’ em fase inicial

20
Com campanha, elenco poderá decidir confrontos eliminatórios no município (foto: Divulgação/Basquete Tatuí)
Da redação

Após ser derrotado na “prévia”, o Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí venceu a LSB, no sábado, 20, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão. Com a vitória, o “Basquete Tatuí’ garantiu a melhor campanha da fase inicial e a chance de decidir os jogos eliminatórios em casa.

As duas melhores equipes do campeonato até então se enfrentaram no ginásio do Clube União Recreativo, em Sorocaba. Com “sangue nos olhos”, segundo o treinador Willian Drudi, o time tatuiano venceu a partida por 76 a 68.

Com a melhor campanha do certame, o Basquete Tatuí disputará a semifinal, em melhor de três jogos, contra o FR/Semelp Pindamonhangaba. O primeiro confronto acontecerá na “casa” do rival, enquanto o segundo e o terceiro – se necessários – serão jogados em Tatuí.

Organizadora do torneio estadual, a FPB (Federação Paulista de Basketball) deve divulgar as datas e horários das partidas ao longo da semana. A outra semifinal será entre a LSB e Webby Basquete Assis/LBC – o América/Unirp/Smel Rio Preto acabou eliminado.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome