Ataque ‘avassalador’ do Clube faz 20 gols em 3 jogos no futsal

52
Garotos do sub-11 marcam 11 gols contra o Santa Esmeralda
Da redação

Os jovens jogadores de futsal do Clube de Campo apresentaram um ataque “avassalador” na segunda rodada da Taça Paulista do Interior. Em três jogos diante do Santa Esmeralda, disputados em Sorocaba, as equipes campestres sub-11, sub-13 e sub-15 alcançaram média de quase sete gols por partida.

O placar mais elástico entre os rivais tatuianos e sorocabanos aconteceu no confronto válido pela categoria sub-11. Os quatro gols de Cadu, dois de Vinícius, além de outros três marcados por Duza, Léo e João Pedro, garantiram o triunfo do Clube de Campo por 9 a 2.

Na sub-13, a goleada tatuiana foi “mais discreta”. Nela, o time campestre venceu o Santa Esmeralda pelo placar de 4 a 0. Os tentos da partida foram anotados por Du (duas vezes), Higor e João Vitor.

A última goleada do Clube de Campo, na sub-10, foi em um jogo com dez gols. Com mais um “hat-trick” (três na mesma partida) de Ricardinho, um de Kauê, um de Thierry e outro de Orestes, além de um gol contra, o representante tatuiano superou o adversário por 7 a 3.

Ao término das três partidas, os tatuianos marcaram 20 gols, culminando em média de 6,67 por jogo. Na rodada inaugural da competição, o Clube de Campo havia anotado 16 gols em quatro confrontos, uma média de 4 tentos por embate.

A próxima rodada da Taça Paulista do Interior será disputada no próximo domingo, 10. “Em casa”, o Clube de Campo enfrentará o D-rac, pela sub-11 e sub-13, e o Grêmio Bela Vista, pela sub-17.