Área de cultura vai ter oficinas online gratuitas durante o mês

353
Da redação

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura, promove uma série de oficinas culturais online e gratuitas durante este mês de junho.

A iniciativa, orientada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, do governo do Estado, devido à pandemia, abordará quatro temas durante o período em encontros pelas plataformas Google Meet ou Zoom Meeting.

A oficina “Escrita Criativa: Primeiras Palavras”, coordenada por Renata Cirilo, acontecerá do dia 11 ao dia 30, das 17h às 19h. As 25 vagas disponíveis devem ser preenchidas até esta quarta-feira, 3, pelo link: https://forms.gle/BPAjC9yh7HRu2mZ98.

Daniel Fagundes é o coordenador da “Vídeo-Poesia”. A oficina cultural está prevista para os dias 16 a 25, das 17h às 19h. Limitada a 50 vagas, as matrículas podem ser efetuadas pelo site https://forms.gle/5ZhViHQ819nfPmETA, até sexta-feira, 5.

“Fundamentos em Negócios de Música – Direito Autoral e Monetização”, coordenada por Ricardo Cantaluppi, ocorrerá entre os dias 15 e 24, das 17h às 19h. As 80 vagas podem ser preenchidas até a sexta-feira, 5, pelo link: https://forms.gle/Fcn7QcLu95DRCUiZA;

A oficina “Contação de Histórias”, coordenada por Fernanda Munhão, acontecerá de 9 a 12 deste mês, das 14h às 15h30. As atividades serão disponibilizadas no perfil da artista no Instagram @fernandamunhaohistorias, sem necessidade de inscrições prévias.

Mais informações sobre a iniciativa cultural podem ser consultadas no site http://poiesis.org.br/maiscultura. O e-mail interioronline@oficinasculturais.org.br está disponível para dúvidas.