Álbum de Família

Encerramento do ano leonístico 2021/2022

Neste sábado, 11, com almoço no Circolo Italiano, de São Paulo, reuniram-se clubes de Lions do Distrito LC-2 na despedida do ano leonístico 2021/2022, sob a coordenação da governadora Rosa Maria Marchi Macedo.

“Foi uma confraternização com homenagens, companheirismo e premiação dos clubes que se destacaram nos concursos distritais, companheiros, companheiras e domadoras”, divulgou a assessoria da entidade local.

O Lions Clube de Tatuí participou do evento com a presença da presidente Isabel Olívia Crescíulo Pereira, Adauto, Cida Millen, Tirson, Raul Vallerine, Marcos Almeida, Marisa, Ademir Polis e Lenice, José Roberto e Sandra.

O LC local conquistou vários troféus. Em primeiro lugar: divulgação leonística – jornal, rádio, Peninha de Ouro (também premiada no Distrito Múltiplo LC); eficiência administrativa; e atividades. Em segundo lugar, monumentos e, em terceiro lugar, mídia social.

Receberam troféus: Raul Vallerine (colaboração na convenção – civismo), Marcos e Marisa (padrinhos do Clube SP Elos).

Receberam certificados: Christian Pereira de Camargo (instrução leonística); primeiro lugar -secretária (Cíntia A. Gomes dos Santos); primeiro lugar – tesoureira Maria Lenice Saroba Polis; e Clube de Mães (reconhecimento).

Receberam “Chevrons” pelo tempo de associado no clube: 50 anos (Hélio Loretti); 25 anos (Raul Vallerine); 10 anos (Wladmir Faustino Saporito, Mário Celestino Peixoto); LEO Leão – Conrado Vivi Convento e Alex Galvão Macedo.


Lions Clube de Tatuí presente na Apae

Ainda no dia 11, associados do Lions Clube de Tatuí estiveram na Apae, sendo recebidos pelo presidente da entidade, Mário Luís Rodrigues da Costa. Participaram da apresentação do projeto “Apaedrinhos” e do evento “Ecofeira”.

“O projeto Apaedrinhos Mágicos, que recebe apoio de empresas e foi apresentado primeiramente às famílias dos alunos e convidados, tem seu objetivo a melhoria dos espaços da Apae para poder melhor atender a todos”, divulgou o LC local. Os padrinhos pagam R$ 29,90 por afilhado.

Já a Ecofeira foi realizada pelos alunos e visa à sustentabilidade. “É importante o conhecimento desse projeto de apadrinhamento para que a população possa colaborar com a Apae”, conclui a assessoria do Lions Clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome