Álbum de Família 28/04/2021

197
José Eduardo, Luís, prefeita Maria José, Christian, Tirza, Carlos e Alessandra

Lions promove reunião festiva do mês de abril

 Na noite do dia 23 de abril, foi realizada a reunião virtual festiva e posse de novos associados do Lions Clube de Tatuí. O presidente Christian Pereira de Camargo coordenou a reunião.

Houve homenagem aos aniversariantes do mês de abril, e o bolo sorteado foi para Vilma Duarte Pacheco Medeiros, que o recebeu presencialmente no dia seguinte à reunião, dos diretores sociais Pedro Abelardo Rocha e esposa Isabel.

A governadora Cida Millen deu posse aos novos associados: Alex Galvão Macedo, Daniel Oliveira Vieira e Osmar Medeiros Santos de Oliveira (padrinho Christian Pereira de Camargo) e associados honorários integrados no Lions Clube coirmão Bauru Estoril, do Distrito LC-8: Sebastião Gândara Vieira e Selma Issa Gândara Vieira. (padrinho Tirson José Antunes de Miranda).

Palavras parabenizando o clube de Tatuí e os novos associados foram proferidas pela presidente da Região “A”, Cleusa A. C. Lima Bueno, pelo PDG Rubens Mesadri, pelo PMJF Tirson J.A. Miranda e governadora PMJF Cida Millen.


Campanha comunitária ‘Lugar de Lixo É no Lixo’

Esta é uma campanha comunitária proposta pelo Distrito Múltiplo LC e Distrito LC-2. O Lions Clube de Tatuí participa dessa campanha apoiando o “Cuide de Tatuí”, ação realizada pela prefeitura e pelo Fusstat (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí).

No dia 24 de abril, o Lions ofereceu almoço aos trabalhadores da prefeitura e da Cooperativa de Reciclagem.

O presidente Christian Pereira de Camargo esteve ao lado do pessoal de “Limpeza e Cata-Treco” nos bairros São Cristóvão e vila Esperança


‘Pizza Solidária’ tem nova edição no sábado passado

No sábado, 24, o Lions, por intermédio da Comissão de Eventos, realizou a entrega, no sistema “drive-thru”, de pizzas preparadas por seus integrantes. A renda do evento é direcionada às entidades beneficentes atendidas pelo clube.


Rotary Club promove a campanha ‘Doe Fôlego’

A campanha “Doe Fôlego a quem Precisa” arrecadou, em tempo recorde, o valor de R$ 25,280 mil, que servirá para adquirir recargas de oxigênio para a Santa Casa de Misericórdia.

Na tarde do dia 20, os três clubes de serviço tatuianos, que se uniram para a realização da campanha, estiveram com a prefeita Maria José Vieira de Camargo para a entrega simbólica de um certificado e um cheque com o valor.

Luís Barros, presidente do Rotary Club de Tatuí, comentou: “O objetivo do projeto foi auxiliar a Santa Casa, neste momento de pandemia, replicando a ação feita pelo Rotary Club de Ijuí-Tradição (RS), inclusive utilizando o mesmo slogan criado por eles. Seria uma ação apenas do Rotary Club de Tatuí, porém, no momento que comentei com o Ternura e com o Lions, imediatamente, os dois presidentes abraçaram a causa. Foi um enorme sucesso, contando com associados, empresas, grupo de amigos e pessoas de outras localidades. O projeto, previsto para 20 dias, de 5 a 25 de abril, atingiu a sua meta em sete dias, com a arrecadação de mais de R$ 25 mil. A entrega foi simbólica, pois vamos adquirir as recargas diretamente com a empresa fornecedora”, concluiu Barros.

Também estiveram presentes Christian Pereira de Camargo (presidente do Lions), Carlos Orlando Mendes Filho (representando o Rotary Club de Tatuí – Cidade Ternura), Tirza Luíza de Melo Meira Martins (secretária municipal da Saúde), Alessandra Vieira de Camargo Teles (presidente do Fundo Social de Solidariedade) e José Eduardo Cantieri Costa (presidente da Comissão da Fundação Rotária do RC de Tatuí).