Álbum de Família 20/12/2017


Aniversário da Marina

Marina Marques Vieira de Camargo festeja aniversário de 18 anos hoje, quarta-feira, 20 de dezembro. Ela recebe os parabéns e abraços dos pais Altair e Rose, de familiares e amigos.

(foto: Marcela Sayuri)

Festiva de Natal

No dia 15 de dezembro o Lions Clube de Tatuí celebrou a última reunião do ano 2017. Participaram os integrantes do Lions, do Leo e muitos convidados. Houve a homenagem aos aniversariantes do mês, presença do Papai Noel, revelação do amigo secreto, entrega de distintivos e muitos agradecimentos.


No Jardim Gonzaga
No domingo, 17, integrantes dos clubes de Lions e Leo estiveram no Jardim Gonzaga participando de uma ação comunitária. Anualmente, o agente comunitário do bairro Ronaldo Borges promove o Natal para crianças. Nesse ano, o evento aconteceu no Cras Norte, com o Lions sendo parceiro. O cube ofereceu serviços e alimentos.


Novos associados

O Rotary Clube de Tatuí realizou na noite de sexta-feira, 15, a reunião festiva de Natal, com encerramento das atividades formais de 2017. Na ocasião também aconteceu a cerimônia de posse de nove novos associados.

(foto: Elmec Comunicação)