Álbum de Família 14/03/2018

Reunião de serviço

No dia 7, foi realizada a reunião de serviço do Lions Clube, com instrução leonística por conta de Marisa Bueno de Campos Almeida, que falou sobre a mulher no movimento leonístico, iniciando com a frase “falar sobre a mulher no leonismo é recordar as conquistas de direitos, ou seja, votar, candidatar-se às eleições e lutar contra injustiças sociais”.

Marisa finalizou comentando: “Mulheres, sejamos femininas, aproveitemos as oportunidades com amor, confiança, inteligência e criatividade, atingindo, assim, o propósito de servir desinteressadamente”.

A presidente imediata Josefina Berti dos Santos anunciou oficialmente os vice-presidentes escolhidos na reunião específica para esse fim. Serão eles nas próximas gestões: Christian Pereira de Camargo, esposa Beatriz, e Isabel Olívia Crescíulo Pereira, esposo Adauto.

O primeiro-vice-presidente, Mário Celestino Peixoto, ao lado da esposa Roseni, fez a apresentação, à assembleia, de sua diretoria (ano leonístico 2018/2019). Nele, que se inicia em 1º de julho, será o presidente do Lions Clube de Tatuí. Marcos Antônio de Almeida, com a esposa Marisa, será o primeiro-vice-presidente.

No final da reunião, após as informações das comissões, foi a vez de Rolando Soares, sempre colaborador do Lions, apresentar as fantasias e adereços dos participantes do Desfile Leonístico, em Águas de Lindóia, no próximo mês de abril, durante a Convenção do Distrito LC-2.


Fundação de novo Clube do Distrito LC-2

Na manhã do dia 10, na sede da Governadoria do Distrito LC-2, os casais do Lions de Tatuí Tirson J. Antunes de Miranda e Aparecida e Marcos Antônio de Almeida e Marisa estiveram presentes na reunião e assembleia festiva de fundação do LC SP- PIP João Fernando Sobral e na entrega da carta constitutiva do novo clube.

O Clube Padrinho é o Lions Clube SP-Monções e Aparecida M. Millen de Miranda e Francisco Maurício G. Silva são os padrinhos físicos do novo clube.