3 homens são presos por tráfico de drogas no Jardim Santa Rita

1486
Drogas e materiais usados para embalagem estavam escondidos dentro de churrasqueira (foto: Polícia Militar)

Três homens foram presos na noite de sábado, 10, no Jardim Santa Rita de Cássia. De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 20 anos e outro indivíduo, de 39, foram vistos entregando dinheiro a Ananias Vieira Soares, 45, que estava dentro de um carro, modelo Fox na cor preta.

Revistados, com eles, a PM teria encontrado porções de maconha e mais de R$ 1.000 em notas. Os três deram versões diversas para justificar a origem do dinheiro e da droga.

Ainda segundo a PM, Soares já havia respondido anteriormente por tráfico de drogas e outros crimes, e acabou admitindo o tráfico, informando sobre mais drogas na casa dele.

No imóvel, revistado com o apoio de outras viaturas da PM e da GCM, as autoridades encontraram mais blocos de maconha, um prato com resquícios de drogas, uma porção de haxixe, contabilidades do tráfico, embalagens diversas, tesoura, facas e martelo, utilizados no processamento das drogas.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, havia uma balança de precisão. Os materiais estavam escondidos dentro de uma churrasqueira. Anéis, pingentes e correntes de prata também foram apreendidos.

No carro de Soares, a PM informa ter encontrado, embaixo do banco traseiro, próximo ao tanque de combustível, mais um tijolo de maconha, além de dois kits com 15 porções cada.

Conforme relato da PM, no momento da abordagem, todos portavam celulares, sendo que, no de Soares, haveria diversas mensagens de tráfico. Com isso, o acusado admitiu que vendia maconha e haxixe, por meio de aplicativos de mensagens.

Os três acusados foram levados à Delegacia Central de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.