Bom de Bola inicia no sábado participação na “Taça Band”

1339
Equipe Sub-15 quer repetir a boa campanha realizada no ano passado (foto: divulgação)

O projeto “Bom de Bola – 10 na Escola” inicia neste sábado, 17, a primeira competição oficial de 2018: a “Taça Band”. A equipe tatuiana competirá nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15, no campo do Clube dos Empregados da Caterpillar, em Piracicaba. As finais serão realizadas no dia 19 de maio, em Campinas.

Integrando o grupo VII, ao lado do Grêmio Piracicaba e do Esporte Clube Rezende, Tatuí estreia no torneio na categoria sub-13, às 9h, contra o Clube dos Empregados da Caterpillar, no campo do adversário.

A sub-15 também entra em campo para representar o futebol da cidade. O time está no grupo VII, ao lado de Caterpillar, Grêmio Piracicaba e Rezende. O time estreia às 10h, também contra a Caterpillar, no campo 1 do clube rival.

Fazendo parte do grupo VIII da competição, ao lado do Clube dos Empregados da Caterpillar e Agostinho Soccer B, Tatuí estreia no torneio sub-11, às 14h, contra o Grêmio Piracicaba, outro integrante do grupo. O jogo também será disputado no campo 1.

O “Bom de Bola” iniciou os treinamentos da temporada de 2018 no dia 16 de janeiro. As equipes são coordenadas por Diego Barros. A Taça Band é uma das principais competições da categoria de base no interior de São Paulo.

Em 2016, Tatuí participou nas categorias sub-13 e sub-15. Naquele ano, o sub-15 foi vice-campeão, vencendo o Guarani por 1 a 0 na semifinal e perdendo para a Ponte Preta na decisão.

No ano passado, disputando as categorias sub-11, sub-13 e sub-15, o time também ganhou destaque. A sub-13 chegou à semifinal, eliminando Ponte Preta, Inter de Limeira e União São João, de Araras. A equipe sub-15 também chegou até à semifinal.