Álbum de Família 13/05/2020

285

Reuniões de maio

Continuando com encontros virtuais, neste dia 6, houve a reunião de diretoria e, no dia 8, a reunião de serviço do Lions Clube. Nesta, a instrução leonística foi sobre o Clube de Mães, que em 2020 completa 50 anos de atividades visando à promoção humana.

Isabel Olívia Crescíulo Pereira, dirigente do Clube de Mães “Vera Peixoto”, do LC Tatuí, relatou um histórico do clube, disse da importância dele servindo à comunidade e finalizou parabenizando todas as mães pelo seu dia.

Atividades planejadas em que o Lions de Tatuí iria trabalhar foram canceladas devido ao distanciamento social necessário para evitar a difusão da Covid-19.

Novas maneiras de solidariedade foram lembradas, inclusive a de preocupação com os próprios associados que talvez possam estar sofrendo com esta situação inesperada da pandemia.

A governadora eleita Cida Millen homenageou as mães, “descrevendo-as com suas características, seus encantos, preocupações e alegrias”. Recebeu beijos das filhas, e todas as três enviaram beijos para as mães.


Mais doações

Já no dia 8, o presidente do Lions Clube de Tatuí, Marcos Antônio de Almeida, fez várias entregas de doações resultantes do valor obtido na 7ª Festa Italiana, realizada em novembro 2019 em parceria com o grupo de supermercados Barbosa.

O presidente e o gerente Francisco Ednewton dos Santos Rego, do Barbosa, entregaram: uma persiana para o Banco de Sangue “Fortunato Minghini”; duas cadeiras de rodas ao banco de cadeiras do Lions, com a presença de José Paulo Antunes dos Santos, presidente da comissão específica; R$ 500 para o LCIF, com a presença de Mário Peixoto, representante da Fundação Internacional no LC Tatuí; e um bebedouro industrial para o Recanto do Bom Velhinho.

Ainda no mesmo dia, Almeida fez entrega de um micro-ondas para o Banco de Sangue, doado pela equipe feminina do Lions Clube de Tatuí.