Álbum de Família 10/11/2021

58
Presidente Cima com novos sócios e padrinhos

Lions colaborando com o Recanto do ‘Bom Velhinho’

No sábado, 6, integrantes dos clubes de Lions e LEO de Tatuí estiveram à tarde e à noite revezando-se em barracas de frango/polenta e lanche de pernil. Com doações de associados e colaboradores, os produtos preparados pelos associados foram vendidos e a renda revertida para o Recanto do “Bom Velhinho”.

Prestigiando as barracas, estiveram o administrador do Recanto, José Joaquim Mendes Castanho, o prefeito municipal Miguel Lopes Cardoso Júnior e a presidente da Fusstat, Alessandra Vieira de Camargo Telles, acompanhados pelo presidente da Divisão “F 1”, Christian Pereira de Camargo.

Essa foi mais uma ação coordenada pela comissão de eventos (presidente, Roseni A. Lima Peixoto e Mário C. Peixoto) e conselheiros do LEO Clube (Altair Benedito Vieira e Francisco de Almeida Pereira).


Show de prêmios para a Fundação do Lions

Muitos prêmios foram sorteados na tarde do dia 7, na sede do Lions Clube de Tatuí, com transmissão simultânea “online” pelo Facebook. Foi uma realização de três clubes: LC Bauru Estoril, LC Bauru Anjo Azul e LC Tatuí.

O Lions local encaminhará para a LCIF (Fundação do Lions Internacional) a arrecadação obtida nas vendas das cartelas dos sorteios, conforme informação do coordenador de LCIF do Lions de Tatuí, Christian Pereira de Camargo.

Do LC Bauru Estoril e também associada honorária do LC Tatuí, esteve presente Jacqueline Millen de Miranda, coordenando os eventos virtuais.


Rotary Club de Tatuí tem mais dois associados

Dois novos associados tomaram posse na reunião festiva do Rotary Club de Tatuí realizada em sua sede no dia 5: Diógenes Cardoso Leite e Dinaura Minieri Julles.

Após a apresentação deles, feita pelos respectivos padrinhos, Rafael Rizzo Nogueira Ramos e Regina e Jorge Abu Jamra Filho, em cerimônia conduzida por Edson Tambelli, a presidente Cima Ferriello declarou-os empossados.

O tatuiano Diógenes Cardoso Leite é engenheiro, casado com Taluana Lopes e pai de Otávio e Thales. Ele possui formação de MBA em gestão de projetos e especialização em veículos e subsistemas. Trabalha, desde 2006, na Ford Motor Company. É músico, formado em viola clássica e violino, pelo Conservatório de Tatuí.

Dinaura é paulistana e mora em Tatuí desde 2020. É formada em jornalismo (Casper Líbero), língua e literatura inglesa (PUC) e pós-graduada em tradução (USP).

Atua há 25 anos na área de traduções financeiras, jurídicas e jornalísticas (português, inglês e espanhol). É professora da Oficina de Traduções Jurídicas e Financeiras da PUC.


Intercâmbio no Rotary

Na mesma reunião, Edson Tambelli informou que estão abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio de Jovens (PIJ), do Rotary, de longa e curta duração, para 2022.

Condições para concorrer: ter nascido em 2005 ou 2006 e estar cursando o ensino médio. Cada clube rotariano pode indicar três candidatos, e as inscrições vão até o próximo dia 30 de novembro. Os editais e as fichas de inscrição estão disponíveis no site https://www.intercambio4621.com/.


Terceira Rotary Gaúcha

José Eduardo Cantieri Costa confirmou que a 3ª Terceira Rotary Gaúcha será em prol da aquisição de uma incubadora neonatal de transporte para a Santa Casa de Tatuí.

A festa acontecerá das 12h às 17h do próximo dia 28 de novembro, no Centro Hípico de Tatuí. Informações e reservas: (15) 99846-2412.


Rotary para a Educação

Sobre o projeto que oferece reforço de inglês para alunos da rede pública que prestarão o Enem, Rafael Rizzo Nogueira Ramos informou que “o projeto está caminhando bem, com 17 alunos assíduos”. “Mas pretendemos ampliar essa proposta para atingirmos em 2022 um número maior de estudantes”, acrescentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome