Álbum de Família 07/03/2018


Terceira reunião do gabinete distrital

A terceira reunião do gabinete distrital do Lions Clube, presidida pelo governador do Distrito LC-2, Rubens Mesadri, foi realizada no dia 3 de março, no auditório da Câmara Municipal de Indaiatuba.

O patrono do evento foi Carlos Leonardo Busse, do LC daquela cidade, tendo como orador oficial Manuel Messias Mello.

O LC Tatuí estava presente por meio do presidente Izualdo e Del Carmen, associados e coordenadores de Região “G” e Divisão “G-2”, respectivamente, Aparecida Millen de Miranda e Adauto Pereira Sobrinho.


Convite do Rotary Cidade Ternura

Neste dia 3 de março, pela manhã, associados do Lions Clube de Tatuí estiveram presentes, a convite do Rotary Club Cidade Ternura, no Centro Social Arte Pela Vida, da Comunidade Recado, para prestigiar a Inauguração do Estúdio Escola Arte pela Vida.

Esse estúdio de gravações e edição de vídeos teve a colaboração do Rotary e possibilita o desenvolvimento de mais atividades para as crianças e adolescentes acolhidos nesse centro social, que tem como objetivo “resgatar, através da arte, o desenvolvimento humano”.

Estiveram presentes José Carlos Francisco, governador do Rotary do Distrito 4620, Antônio Godoy Nogueira, presidente do Rotary Club Cidade Ternura, Interact, outros clubes de Rotary, representantes da Comunidade Recado, Arte pela Vida e convidados.


Leo Clube em Ação

Na manhã do dia 3, reunidos na sede do Lions de Tatuí, os jovens do Leo Clube, junto à presidente Maria Fernanda e dos conselheiros, trabalharam na confecção de cartazes da campanha do Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), para arrecadação de leite.