Álbum de Família 06/05/2020

407

Ciclo de estudos do Instituto Melvin Jones

Criação do Distrito LC-1, o Instituto Melvin Jones realizou mais um ciclo de estudos, desta vez com o tema “O Lions no Ano leonístico2020/2021: a nova realidade em Lions Internacional, nos Distritos Múltiplos, nos Distritos e nos Clubes”. As palestras foram pelo Whatsapp.

Representantes de Lions Clubes do Brasil (Distritos Múltiplos LA-LB-LC-LD) participaram, dando sugestões para o trabalho leonístico a partir deste momento atípico de distanciamento social.

Todos os participantes do ciclo de estudos “receberam muitos elogios”, conforme a assessoria do clube, como Carmen Vera Coelho de Cnop (LC-1), João Roberto Moreira Alves (coordenador da Equipe de Liderança Global) e os palestrantes, que expuseram formas de ações, projetos e mobilizações para o ano leonismo.

O primeiro-vice-presidente do Lions Clube de Tatuí, Christian Pereira de Camargo, proferiu palestra como um dos representantes do Distrito LC e futuro presidente de clube.

“Sua apresentação foi perfeita, imagem e som e suas palavras objetivas com sugestões concretas”, ainda conforme divulgado pela assessoria do Lions. “Parabéns ao companheiro, o LC Tatuí orgulha-se tendo você no quadro de associados”, conclui a assessoria.


Governadora em ação

Como o Colegiado Rubi não pode, no momento, reunir os governadores eleitos presencialmente, as reuniões têm ocorrido por videoconferência.

No final de abril, a governadora eleita do Distrito LC-2, Cida Millen, reuniu-se com seu colegiado, traçando planos de governo e levando em consideração a atual situação mundial.

Também esse contato está sendo feito com a Equipe Global de Ação (GAT), designada para conectar os clubes, distritos, líderes e que têm uma ligação entre os “leões” e a associação internacional.

Também houve reunião remota com o futuro presidente do Distrito LEO LC-2, Victor Antônio Lisboa.


Trilha do Leão

No sábado, 2, integrantes dos clubes de Lions e LEO de Tatuí estiveram cuidando da “Trilha do Leão”. Presentes no local, estiveram Marcelo Coelho, presidente da Comissão de Meio Ambiente, os presidentes Marcos (Lions), Thomas, o vice-presidente, Christian, o “past presidente”, Mário Peixoto, e Mário Luís Rodrigues da Costa.