Adolescente tenta fugir da PM e é pego com ‘coca’ e maconha

431
Drogas apreendidas com adolescente no São Cristóvão (foto: divulgação PM)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na tarde de segunda-feira, 12, acusado de tráfico de drogas na vila São Cristovão. Durante a ação da Polícia Militar, foram recolhidas mais de 60 porções de maconha e 47 pinos de cocaína.

Conforme a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu denúncia de que o jovem estaria vendendo drogas em um pasto localizado na rua Jacir Nogueira e esteve no local.

O jovem foi encontrado no endereço indicado pela denúncia e estaria agachado no pasto, mexendo em algo. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz teria jogado um saco plástico e tentado fugir.

Os militares seguiram o adolescente e conseguiram abordá-lo, já na rua Natalino Turri. Ainda segundo a PM, durante a busca pessoal, o rapaz estaria carregando R$ 30 em dinheiro. Além disso, no saco arremessado anteriormente, os agentes teriam encontrado 62 porções de maconha.

Na sequência, com o auxílio do cão “Colt”, do canil da PM, os militares ainda apreenderam 4 porções maiores de maconha e 47 pinos de cocaína armazenadas em uma lata de leite em pó.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu apreendido, autuado por ato infracional e tráfico de drogas.