Da Redação
Nesta terça-feira, 3, foi registrado mais um boletim de ocorrência de violência doméstica em Tatuí, envolvendo crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. O caso ocorreu em uma residência do centro, por volta das 11h50.
Segundo o boletim, um homem de 56 anos foi detido em flagrante após tentar forçar a entrada na residência da ex-mulher, de 52 anos. De acordo com o relato da vítima, o homem estava alcoolizado e agressivo, tendo agredido a filha de 11 anos.
Ele teria puxado os cabelos e causado uma lesão no braço da menina. Além disso, “proferiu diversas ameaças e ofensas contra a vítima”, que tentou impedir-lhe a entrada na casa.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o homem em estado de embriaguez. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Central de Flagrantes e acabou detido em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria contra a mulher, além de lesão corporal contra a menor.
A vítima e a filha foram orientadas quanto aos direitos assegurados pela Lei Maria da Penha, incluindo a possibilidade de requerer medidas protetivas.