Mais
    Início Policiais Lutador é acusado de agressão e de tentar ‘marcar confronto’

    Lutador é acusado de agressão e de tentar ‘marcar confronto’

    Da Redação

    Um jovem de 19 anos procurou a Polícia Civil, na tarde de domingo passado, 30 de outubro, para registrar ocorrência de agressão. A vítima conta que se envolveu em um incidente com um lutador de boxe nas ruas de Tatuí.

    homem teria agredido o jovem na presença da namorada dele e, depois, de sucessivas tentativas “de marcar dia e horário para um confronto”.

    A agressão ocorreu na rua José Bonifácio, próxima à Fábrica São Martinho, no centro. Conforme registro policial, o lutador abordou o jovem enquanto ele caminhava. O homem ocupava uma moto, teria descido do veículo e dado uma “capacetada”, um soco e um chute na vítima.

    O jovem sofreu lesões e precisou ser levado para a UPA (unidade de pronto atendimento), onde recebeu quatro pontos no rosto. Em depoimento, ele contou que o agressor já havia feito ameaças.

    Ele teria tentado marcar um confronto físico em ocasiões anteriores, “o que a vítima sempre recusou, buscando resolver os conflitos através de diálogo”.

    Depois de ser socorrido e ouvido, o jovem solicitou medida protetiva para ele e a namorada.