Tatuí Futsal sofre revés antes de novo jogo com Corinthians

Agremiação é superada pelo Santo André em disputa de SP

Lance de partida do Tatuí Futsal (foto: Gabriel Carvalho)
Da redação

A equipe sub-20 do Tatuí Futsal/Clube de Campo ainda não conseguiu retomar o “caminho das vitórias” no Campeonato Estadual Sub-20. Na noite de quinta-feira, 14, “fora de casa”, o time local foi superado pelo Santo André.

Em partida válida pela décima rodada da primeira fase, a agremiação tatuiana foi até a casa do adversário, no ABC Paulista, na região metropolitana de São Paulo, e acabou superada pelo placar mínimo de 1 a 0.

Com o resultado negativo, o “Tatuí Futsal” acumulava quatro partidas sem vencer. Nelas, o time perdeu do Osasco Audax, por 4 a 2, e empatou com o Corinthians e com o São Paulo, por 4 a 4 e 1 a 1, respectivamente.

A oportunidade de voltar a vencer é justamente diante do “Timãozinho”. No primeiro jogo entre os rivais, em 27 de junho, no Ginásio Poliesportivo “Wlamir Marques”, o empate foi garantido com tentos de Gabriel Sales (duas vezes), Caio e Dinei.

Na ocasião, o treinador Jenner Tavares, o Jeninho, celebrou o resultado e agradeceu a torcida à equipe do município. Segundo ele, por pouco, a vitória tatuiana diante do tradicional rival não aconteceu.

“Por um detalhe, a vitória escapou, mas é o futsal. Estar jogando em igualdade com a equipe que tem a melhor estrutura de base mostra que seguimos no caminho certo”, ressaltou Jeninho, após o confronto.

Na próxima rodada da competição, promovida pela FPFS (Federação Paulista de Futsal), o “Tatuí” enfrenta o Corinthians, no Ginásio Poliesportivo “Pedro Paulo Silva (Paulo Vagalume)”, do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) “José Edson Leal Leite (Éde)”, no dia 28, uma quinta-feira, às 15h.